PM mata dois em confronto no Meio Oeste

0
1911

Um corpo esfacelado no chão com as pernas tortas e a cabeça mergulhada numa poça de sangue. Outro já dentro da gamela do IGP com o corpo cravado de balas. As imagens são fortes e foram compartilhadas pelo Toninho Taxista que recebeu nos grupos de policiais dos quais ele integra. É o resultado da ação da Polícia Militar ao combater um assalto nesta madrugada em Brunópolis, numa filial da Copercampos.

A AÇÃO

Os bandidos adentraram à cooperativa pela cobertura, quebrando uma telha. No interior, acessaram o cofre de onde retiraram dinheiro da loja da cooperativa. Quando saíam foram surpreendidos pela PM. Um dos bandidos foi alvejado ainda no estacionamento da cooperativa e ali morreu. O segundo foi baleado e conseguiu empreender fuga. Acabou sendo localizado por cães farejadores já sem vida. Morreu por causa dos tiros que levou ao entrar em confronto com os policiais.

QUEM SÃO

Não há confirmação oficial de que os mortos eram lageanos. Até porque os corpos não foram identificados. Ocorrência que resultou nas duas mortes evidencia que a polícia do interior do Estado está preparada. Bandido que vai para o confronto não deve esperar reação diferente dos policiais!

Dinheiro recuperado pela PM do assalto à Copercampos que resultou na morte de dois assaltantes

Unidade da Copercampos de Brunópolis distante 40 km de Campos Novos onde ocorreu o assalto, perseguição e morte dos bandidos

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here