Vargem: Dupla faz reféns e leva R$ 8 mil

0
3634

Manhã de segunda-feira atípica na cidade de Vargem, situada às margens da BR-282, distante 80 km de Lages. Policiais militares receberam ligação (trote) de um acidente de trânsito no interior do município. Enquanto se ausentaram da cidade, dois homens invadiram o Posto dos Correios e praticaram um assalto. A dupla fez três reféns no interior do Posto dos Correios porque, ao perceberem que a informação sobre o acidente era trote, os policiais retornaram de imediato ao perímetro urbano.

DESDOBRAMENTO

Os assaltantes soltaram os reféns (funcionários dos Correios e uma auxiliar de limpeza) e se embrenharam na mata. A essas alturas, a PM de Vargem já havia solicitado reforço através de guarnições terrestres de Campos Novos e o pelotão aéreo de Lages. A motocicleta que seria utilizada pelos assaltantes para fuga foi localizada e apreendida pela PM. Os bandidos teriam roubado um VW Saveiro para dar sequência à fuga. Houve patrulha pela área rural, inclusive com ajuda do helicóptero Águia 04, mas sem êxito para localizar os fugitivos. Eles teriam levado R$ 8 mil dos Correios.

Águia 04 fez sobrevoos em Vargem tentando localizar os dois assaltantes que estavam armados de pistola e revólver, além da utilização de capacetes.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here