Vereadores iniciam amarrações para 2018

0
494

Porque não sabem se o PSD terá candidato a Federal em Lages – e provavelmente não terá – vereadores do partido iniciam amarrações para parcerias no pleito de 2018. Publicamente, o primeiro a acenar isso é o vereador Jean Pierre, numa dobradinha com o deputado federal João Rodrigues (PSD).

TRATOR – E por conta do aceno, o parlamentar vai destinar a Lages um trator agrícola que deverá ser entregue dentro de 60 dias por meio de uma emenda de sua autoria para atender a agricultura do município.

PROSAS – Pedido do trator foi feito nesta segunda-feira (4) durante reunião em Florianópolis entre o deputado, o vereador e o diretor de Agricultura de Lages, Ozair Coelho, o Polaco. Ficou definido que o deputado vai destinar R$ 180 mil em emenda para reforma de um galpão do horto florestal.

ANO QUE VEM – Para 2018 o deputado destinará, por meio de emenda parlamentar, R$ 300 mil que ainda será definido pelo vereador Jean Pierre se será para atender o esporte ou a cultura de Lages.

Polaco, João Rodrigues, Jean Pierre, Leonardo Silva e Joatan Pereira na prosa desta segunda-feira, 04, em Floripa


EMBORA

A condição de candidato a reeleição a Federal pelo PSD não é algo definitivo em relação ao projeto de João Rodrigues. Caso o projeto de Merísio ao governo não vingue, João Rodrigues é tido como principal aposta para ser vice com o PMDB na cabeça. Mas pelo jeito, João Rodrigues não está aguardando os acertos e trata de costurar seu projeto à reeleição.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here