Bandidos explodem carro forte no interior de SC

0
1298

Peguei dos colegas do grupo Notícias no Ato a sequência de imagens que mostra o caos instalado na rodovia que liga Fraiburgo a Videira. Homens armados assaltaram um carro forte da Prosegur. Utilizaram inclusive veículo preparado para enfrentar a polícia a tiros. Nas redes sociais os motoristas que presenciaram as cenas de terror relatam momentos de pânico e desespero. É o interior catarinense na rota de ataques deste setembro vermelho.

Esse veículo GM Cruze possui estrutura traseira de metal com buracos para disparos contra policiais. Observe que a placa é falsa. O veículo original dessa placa é um Honda/HR também da cidade de Brusque

Observe que o carro forte (Prosegur) teve a parte superior explodida com dinamite (ali à esquerda o teto). Os bandidos teriam levado determinada quantia em dinheiro e fugido. Até o helicóptero Águia 04 de Lages foi deslocado para ajudar na perseguição.

Para dificultar a chegada da polícia, os bandidos tacaram fogo nessa caminhonete sobre a ponte do rio que divide os municípios de Fraiburgo e Videira. Um segundo veículo utilizado na fuga foi queimado numa estrada de terra.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here