Garden Shopping: 23% a mais de visitantes

1
893

Prestes a completar 3 anos de inauguração do Lages Garden Shopping, diretoria da Acil recebeu o superintendente do shopping, Daiçon Maciel, que relatou aos empresários algumas ações realizadas para o fortalecimento e crescimento do empreendimento.

160 MIL PESSOAS POR MÊS

O shopping possui uma grande variedade de lojas, lazer, gastronomia, além de realizar apresentações culturais. Com essa variedade de opções, cerca de 160 mil pessoas visitam o Lages Garden Shopping todos os meses. É como se cada lageano fosse uma vez por mês ao Garden.

Segundo Maciel são realizadas diversas campanhas promocionais ao longo do ano, para o mês de setembro estão programadas: Feira de Pet’s, concerto Guitarras da Serra, abertura da Semana Farroupilha, Garden Fashion, Congresso de Educação, entre outros.


NÚMEROS CONFIRMAM

INCREMENTO NAS VENDAS

Daiçon Maciel apresentou alguns indicadores de resultado que demonstram o excelente desempenho do Lages Garden Shopping. Confira:

MAIS GENTE – No mês de agosto o fluxo de pessoas teve um aumento de 23,12% e o fluxo de veículos aumentou 19,37% se comparado ao mesmo período de 2016.

PERCENTUAIS – As vendas das lojas também tiveram crescimento nesse período: a BGO Company aumentou as vendas em 79%, a Zamban Massas em 57%, a Divina Maria em 54%, a TS3 em 52% e a Celular Center em 46%.

MAIS LOJAS – Maciel disse na reunião da Acil que ainda para este ano, estão programadas a abertura das lojas Zoë Kids, Havaianas e uma especializada em açaí e sorvetes na praça de alimentação.

O gigantão de Lages, situado às margens da BR-282, completa três anos de existência agora em outubro!


Com informações de Sheila Rosa – Gerente de Comunicação da Acil

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Sem dúvida que um shopping é um equipamento caro e sua manutenção é dispendiosa, e se torna muito bom que já são 3 anos de consolidação no dia a dia do lageano e os resultados animadores são bem vindos. Sempre via nos shoppings da capital os vários ônibus de Lages que traziam o pessoal para saciarem a curiosidade em vê-los e hoje não se precisa mais sair de Lages para saciar essa vontade.Além das inúmeras novidades é muito bom os eventos que são organizados, com certeza um pessoal antenado no que pode atrair e divertir sempre os usuários, particularmente não observo isso nos outros shoppings do litoral que frequento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here