Saúde falha e Ceron pede perdão no postinho

4
1171

Prefeito Ceron tem feito algumas visitas surpresas para conferir o trabalho em algumas áreas. Nesta terça-feira, 05, ele não gostou nada do que presenciou na UBS – Unidade Básica de Saúde do bairro Popular. Simplesmente a Secretaria de Saúde programou reuniu no horário de atendimento das pessoas, deixando a comunidade à mercê. Ceron chegou a pedir desculpas às pessoas e garantiu providências. O vídeo foi compartilhado pelos seus próprios assessores.

“Eu não admito que tem que sair no atendimento. Eu não admito. Não admito.

Vou tentar falar com a secretária Odila (Saúde). E tem que ter outro jeito de respeitar as pessoas. Dizer Óh! Hoje não dá. Venha amanhã, mas amanhã tem que atender”.

(…)

“Olha, eu já pedi desculpas para vocês, certo? É uma falha e não poderia ter acontecido. Peço desculpas de coração e a gente vai fazer de tudo para corrigir. Perdão! Peço desculpas. Fizeram uma reunião, tiraram os funcionários que não têm culpa para fazer uma reunião de capacitação neste horário. Não era hora de fazer (…) Quem está certo é o povo…esperando”.

COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Secretaria da saúde, como pessoa sensacional @porém fraca como gestora a este cargo! !até quando é o Sr que manda ou o PP?

  2. Na verdade não vejo em Ceron um ato extraordinário de nobreza, os ordenadores primários da administração pública possuem, esse condão de obrigatoriamente dar uma satisfação aos destinatários do serviços públicos que finalisticamente é a população necessitada e funciona como um bom marketing de abrandamento de um incêndio que poderia ter um direcionamento mais grave, se adiantar em desculpas, cai bem na cabeça do cidadão simples que vê nisso um comprometimento do mandatário. Imagina esse fato na periferia de São Paulo, não sobraria nem posto para contar história e o lageano tem tão pouco que não se indigna mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here