Volta ao noticiário relação Colombo e JBS

1
838

Enquanto cumpria agenda em Imbituba na terça-feira, 05, governador Colombo recebeu a notícia da publicação de novos trechos de áudios do diretor da JBS, Ricardo Saud, envolvendo o repasse de recursos para campanha eleitoral. Saud faz referências ainda ao ex-secretário Gavazzoni.

NOTA OFICIAL

Em nota, o governador Colombo voltou a insistir que tudo que recebeu foi devidamente contabilizado como doação de campanha e que está na prestação de contas na Justiça Eleitoral. Procura assim afastar suspeitas de irregularidade. Mas nos bastidores da política o assunto sangra.

JBS E ODEBRECHT

Até onde a gente sabe, o procedimento que envolve Gavazzoni e Colombo no STJ tem possibilidade de arquivamento em relação às delações da Odebrecht. Haveria inconsistência de provas. Mas a questão da JBS se constituiria em outra questão a se resolver. Nada que impeça que Colombo dispute a eleição ao Senado em 2018. Embora o noticiário o fragilize em termos de composições.

Colombo na agenda da terça-feira, 05, em Imbituba e uma espiada no horizonte em registro distribuído pela Secom/SC

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Só falta… agora… canonizar o Raimundo, em vida… É um santo este cara… Alguém por favor, encaminhe o pedido de canonização ao Papa Francisco… A Basília ou o Santuário, poderá ser construído na Coxilha Rica… pois, em breve (???? talvez demore um pouco menos do que a “reforma”, que estão fazendo na SC que liga Lages à Campo Belo do Sul… ou a Otacílio Costa.. Ou… Ou…) , iremos por asfalto até o local…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here