Banco do Brasil: Relato da ação em C. Pinto

0
917

Locutor Flávio Fernandes da Clube FM trocou a retaguarda dos noticiários da emissora para se deslocar a Correia Pinto onde ouviu o delegado Fabiano Schmitt sobre a ação da polícia (Civil e Militar) que resultou na prisão de dois acusados do assalto ao Banco do Brasil. A autoridade policial informou que os bandidos fizeram estudo prévio para a ação, por terem entrado por uma loja anexa à agência. Eles arrombaram o cofre da agência de onde levaram dinheiro. “Ainda faremos o levantamento de valores a partir de conversa com o gerente”, explicou o delegado Fabiano Schmitt.

Cofre do Banco do Brasil e a parede estourada e que ligava a agência à loja vizinha. Os ladrões tinham aparente conhecimento onde era a sala onde estava o cofre.


NÃO HOUVE DISPAROS

Ainda segundo o delegado Fabiano Schmitt, a prisão de dois dos acusados ocorreu sem necessidade de disparos de arma de fogo. Um deles teria quebrado a vidraça da loja por onde entraram e acenado que estava se rendendo, ao perceber o cerco policial. Eram 8 horas da manhã desta quinta-feira quando as forças de segurança foram acionadas para atuar na ocorrência. “Perícias no local vão detalhar a ação que eles realizaram. E as informações tentam chegar ao terceiro suspeito que se evadiu”, destacou o delegado durante a entrevista na Clube FM.


Imagens: Tiago Mariano Jornal Nossa Terra (Correia Pinto)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here