Banco do Brasil arrombado em Correia Pinto

0
2400

Polícia Militar de Correia Pinto – com reforço da guarnição tática PPT de Lages e mais o apoio aéreo do helicóptero Águia 04 – entrou em ação em plena manhã de feriado do 7 de Setembro. Incluindo a ajuda da Polícia Civil (DIC) foram presos dois agentes que teriam arrombado a agência do Banco do Brasil de Correia Pinto, distante 30 km de Lages. Um terceiro ladrão teria levado certa quantidade em dinheiro e fugido num veículo Ford Fiesta, com placas da cidade de Joinville.

Esta imagem é do Jornal Nossa Terra de Correia Pinto e mostra a presença de policiais da DIC e da PM nas imediações da agência do BB onde ocorreu o arrombamento. Dois assaltantes teriam sido presos na loja que fica ao lado da agência bancária.

DUAS PRISÕES

Dois suspeitos do arrombamento foram preso pela Polícia Militar. Um terceiro teria fugido levando a quantidade de dinheiro ‘sacada’ da agência do banco em Correia Pinto. Por ser período próximo ao 5.º dia útil do mês, presume-se que havia valores consideráveis na agência bancária.

Outra imagem do Jornal Nossa Terra da movimentação da Polícia na frente da pequena agência do BB onde teria ocorrido o arrombamento. Com um dos detidos sendo conduzido!

Instante em que os policiais recolhem na viatura dois acusados do arrombamento na agência do Banco do Brasil de Correia Pinto com populares acompanhando e registrando a ação da PM


Última imagem do post compartilhada pelo meu irmão José Daniel dos Santos Silveira no grupo Notícias no Ato


Fotos acima: Tiago Mariano – Jornal Nossa Terra de Correia Pinto

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here