Água fria: Hospital expulsa repórter. Absurdo!

0
4037

Hospital Tereza Ramos tratou de resolver de imediato o problema da água fria para banho de pacientes na instituição. Sabe qual foi a solução? A direção determinou a expulsão do repórter Daniel Goulart da Clube FM que foi ao hospital em busca de informações para solucionar o absurdo. O profissional relatou:

“Fui retirado pela segurança. Passei vergonha. Por determinação da direção o segurança chegou educadamente e disse que cumpria determinação para que eu me retirasse das instalações do hospital”.

Solução da direção do hospital foi expulsar repórter ao invés de dar resposta sobre o absurdo de deixar pacientes sem água quente para tomar banho durante a semana


NADA DE CONTRAPONTO

Amadorismo. Essa palavra resume a falta de sensibilidade, noção e respeito da direção do Hospital Tereza Ramos em relação ao episódio. Escutando o programa de Daniel Goulart não se observa nenhum excesso. Apenas o relato respeitoso da situação. E como manda o bom jornalismo, a coordenação de jornalismo da Clube FM escalou o próprio Daniel Goulart para buscar o contraponto, contraditório sobre o assunto. E o que fez o hospital? Ao invés de resposta, o desrespeito, expulsando o profissional do saguão do hospital.

Lamentável!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here