Hospital de Lages: Banhos só com água fria

0
3998

Mistério no hospital Tereza Ramos de Lages.

Não se sabe se é uma ‘estratégia’ de economia de energia elétrica, economia de água ou de competência. O fato é que familiares de doentes internados no Hospital Tereza Ramos estão reclamando uma situação que seria cômica, não fosse evidência de algo inaceitável. Simplesmente, segundo as denúncias que chegaram ao programa Comando na Clube (Adilson Oliveira) da Clube FM, os chuveiros não estão mais esquentando a água. Isso mesmo. Pelo menos desde segunda-feira, 04, os banhos a pacientes somente na água gelada.

Equipe da Rádio Clube FM peregrinou na manhã de sexta-feira, a partir da repercussão no programa Clube Repórter com Daniel Goulart, em busca de informações, esclarecimentos e soluções. Até a metade da manhã, a diretora Beatriz Montemezzo não havia dado um retorno ou solução para uma situação absolutamente inaceitável.

RELATO EM VÍDEO

A filha de um paciente internado no hospital gravou vídeo mostrando a situação no interior da instituição de saúde. A gravação está no perfil da rede social da Clube FM 98,3.

IMPROVISO

Relatos apontam que alguns familiares de pacientes estão aquecendo água em micro ondas para proceder a higiene de pacientes.

ÁGUA GELADA

Uma ouvinte da Clube FM confirmou a situação, apontando que o pai está internado por causa de problemas de pulmão. “E um banho gelado seria bastante prejudicial”.


RETORNO DO HOSPITAL

Para o programa Clube Comunidade a direção do Hospital Tereza Ramos informou que houve problema numa peça. Teria sido necessário esvaziar a caixa de água que abastece a instituição e por isso acabou a água quente. Diretor Joel de Oliveira, por telefone, informou que a peça estava sendo providenciada para, depois de cinco dias, voltar a fornecer água quente.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here