Handebol: Vitória genuinamente de lageanos

1
701

Uma campanha irretocável e o resultado de um trabalho que verdadeiramente representa o trabalho de base em Lages.

Equipe Handlages/Colégio Industrial conquista o título estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC).


A CAMPANHA

Os meninos conquistaram três vitórias na fase de chaves. Bateram Caçador, Chapecó e Içara. Depois veio a vitória sobre Blumenau nas quartas de finais por 26 X 21 e ainda a vitória contra Luzerna na semifinal por 22 X 16.


 

GRANDE FINAL

A grande final que definiu o título foi contra São Bento do Sul. Os meninos de Lages venceram São Bento pelo placar apertado de 18 x 17.

Assim, mais uma vez, Lages é campeã estadual e representará Santa Catarina nos Jogos da Juventude Brasileira (Brasília) no mês de novembro.


SOMENTE LAGEANOS

É muito importante destacar que esse título foi conquistado por meninos formados, treinados e estimulados pela Handlages, sendo todos da cidade.

Dirigentes da Handlages que acreditam no projeto de handebol com consciência de que o esporte faz a diferença para a criançada. E se houvesse mais apoio para o trabalho de base e crença nos valores genuinamente lageanos, os resultados, sem dúvida, seriam (e talvez sejam), muito maiores!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns aos Técnicos e Professores da HandLages, que trabalhando com orçamento limitado e muitas vezes inexistente, conseguem fazer o certo, inserir LAGEANOS no cenário esportivo estadual e nacional.
    Verdadeiras referências do esporte amador em Lages.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here