Leoas da Serra: Um título inédito para Lages

4
2084

Final da Copa do Brasil Feminino de Futsal em Lages entre Leoas da Serra/SC e Iranduba/AM. A torcida deu a resposta nas arquibancadas, comparecendo em massa. Todos os 4.500 ingressos colocados.

Esse registro do Marcelo Pakinha dá ideia da casa lotada para conferir a final. A parte da torcida foi feita. E as Leoas não deixaram por menos!

Tio Mena compartilhou essa imagem de encher os olhos por causa de tanta gente presente no Minosso!


A CONQUISTA DAS LEOAS

E o time das Leoas da Serra num jogo pensado e cadenciado não decepcionou: 6 a 0 sobre Iranduba. O time sobrou em quadra. Lages conquista um título nacional e inédito: Leoas da Serra, campeã da Copa Brasil de Futsal Feminino!



REGISTROS DO PAKINHA

Greice Behn com 10 gols levou o troféu Bola de Ouro da Copa do Brasil de Futsal Feminino entregue pela deputada Carmen Zanotto.

O troféu de campeãs da Copa do Brasil entregue pelo prefeito Ceron presente na premiação e durante o jogo das Leoas. As meninas eram só alegria com o alívio da conquista!



CONSTRUTORA TERRA ENGENHARIA:

QUALIDADE NAQUILO QUE CONSTRÓI

Terra Engenharia tem excelentes opções para você morar bem. E em breve novidades para o mercado imobiliário lageano. Antes de adquirir um apartamento, pesquise, avalie e faça uma boa escolha.

Isto é Terra Engenharia. Empreendimentos prontos, outros com obras em andamento e há novidades a caminho. Visite o portal e se informe sobre preços, formatos e opções de financiamento, através da Caixa.

COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Seria ótimo uma placa no ginásio imortalizando esse feito das Leoas na conquista da primeira Copa do Brasil de Futsal. conquista inédita desde que o ginásio foi inaugurado.

  2. Também seria uma sugestão, como foi um campeonato a nível brasileiro poderia se anexar no símbolo das leoas nas camisetas um estrela marcando o primeiro título nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here