Otacílio Costa: Outro problema para Denilson

0
7919

Ex-prefeito e atual vereador de Otacílio Costa, Denílson Padilha, submeteu-se a uma cirurgia para a retirada de um tumor do cérebro. Procedimento ocorreu na virada do mês e transcorreu dentro da normalidade e com sucesso. A sequência do tratamento prevê o retorno para casa (ele fez a cirurgia em Curitiba) onde sessões de fisioterapia restabelecerão os movimentos do lado esquerdo do corpo, afetados pela doença. O que não se esperava é que Denílson Padilha precisasse superar outro problema diagnosticado. De acordo com informações, ele apresentou um quadro de meningite.

AJUDA PARA TRATAMENTO

Não que ele tenha solicitado, mas amigos de Otacílio Costa fizeram contatos na busca de ajuda financeira para bancar o tratamento. É algo absolutamente superável, mas requer um tratamento de 15 dias com custo diário de pelo menos R$ 1.000,00. Nada que o vereador não vá superar. Fica a torcida e o aceno aqueles mais próximos dele que puderam auxiliá-lo nesse momento, porque mão amiga na hora da doença nunca é demais.

Imagem de arquivo que temos do ex-prefeito e vereador de Otacílio Costa que luta para superar problemas de saúde diagnosticados em agosto e agora em setembro


ATUALIZANDO

Recebo um áudio do próprio Denilson Padilha direto de Curitiba/PR que tranquiliza a todos que torcem por ele. Informa que a meningite, daquelas absolutamente mais fracas, está sendo medicada faz dois dias e que a evolução do tratamento é satisfatório. Agradece o carinho de todos e garante que está superando os problemas de saúde. Em breve, torcemos, ele estará de volta às peleias em Otacílio Costa!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here