Urubici: Carro com crianças em precipício

0
8200

Boa prática jornalística sugere a não divulgação de suicídio. Mas no caso dessa ocorrência estamos falando de um gesto covarde, triste e absolutamente reprovável praticado por um cidadão. Corpo de Bombeiros de Urubici atendeu na noite de sábado uma ocorrência nas proximidades da SC-110 em Urubici. Pelas informações, um homem teria projetado o veículo que dirigia numa ribanceira com altura de quase 100 metros na chamada Cascata do Avencal – um dos pontos turísticos de Urubici.

O monte de ferro retorcido, resultado da queda do veículo Ford Escort de uma altura de quase 100 metros

 

DUAS CRIANÇAS

Além do condutor do veículo, estavam com ele os dois filhos menores. Tanto o motorista quanto as crianças morreram em decorrência da manobra com a projeção do carro precipício abaixo. De acordo com informações ainda não confirmadas, o ato insano e absolutamente triste decorreu de um desentendimento familiar.

Uma ideia da localização da Cascata do Avencal no caminho entre Urubici e São Joaquim. No mapa acima a SC-370 é a estrada que vai para a Serra do Corvo Branco e a SC-110 para São Joaquim

A imagem das páginas de turismo dá ideia da altura da Cascata do Avencal, onde teria ocorrido a lamentável tragédia que tirou a vida de duas crianças.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here