Ericsson Luef: Empresário quer ser Federal

0
940

Com o deslocamento do deputado Mauro Mariani para o projeto majoritário do PMDB, um líder que constrói projeto para uma das vagas na Câmara Federal é o blumenauense Ericsson Luef. Ele passou por Lages neste final de semana dialogando com lideranças, ação que vem repetindo em 250 municípios desde julho do ano passado. Para se ter ideia, em 2/3 dos municípios catarinenses (por enquanto), ele tem estrutura e parceiros para o projeto de ser um dos 16 eleitos à Câmara em 2018.


MAS QUEM É ERICSSON LUEF?

Para os paroquianos não muito familiarizados com esse nome, Ericsson Luef é presidente da gigante Hemmer, comandando uma das grandes do setor alimentício do País, a partir de Blumenau. Aos 31 anos ele assumiu a presidência da Hemmer (isso em 2007) e porque tem paixão pelo futebol, comum a maioria de nós, Luef é vice presidente da FCF e fundou o time do Metropolitano.

PROJETO POLÍTICO

Presidente do PMDB de Blumenau e considerado ‘cria’ do deputado Mariani (referência que o orgulha), Luef é da linha daqueles empresários bem sucedidos que poderia ficar recolhido no mundo dos negócios, mas que opta por ir para o trecho por entender que pode contribuir com a política. Considerando a visão e o estilo jovem e empreendedor, pode ser uma das novidades na política catarinense ano que vem. Fiquemos de olho nesse nome.

Ericsson Luef (esquerda) falando de ideias e propósitos e de olho numa das vagas à Câmara Federal pelo PMDB

Se você não está bem familiarizado ao nome, os produtos da empresa que Luef comanda você já deve ter consumido. Ele comanda a gigante Hemmer de Blumenau

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here