Saúde de Lages quer contratar 82 médicos

0
260

Processo seletivo que tem inscrições abertas a partir desta terça-feira, 12, pretende suprir a necessidade de profissionais da área médica para atuação principalmente no Pronto Atendimento (Tito Bianchini e Hospital Seara do Bem), além de UBS (unidades de saúde). Ao todo a ideia é contratar 82 médicos nas mais diversas áreas de especialidade.

PRIORIDADE NO PA E UBS

Mais da metade (43 ao todo) são médicos plantonistas. Outros 20 são médicos da Saúde da Família e há vaga até para médico psiquiatra.

ESPECIALISTAS

O processo seletivo está contratando médicos especialistas em algumas áreas como neurologista, nefrologista, otorrinologista, pediatra, ortopedista, infectologista, gastroenterologista e cardiologista.

Mais da metade dos 82 médicos a serem contratados têm previsão de atuação como plantonistas em locais como o Pronto Atendimento Tito Bianchini

REMUNERAÇÃO

Para expediente de 40 horas semanais (8 horas por dia), o salário oferecido pela Prefeitura de Lages no processo seletivo é de R$ 13.373,96. Àquelas vagas com carga horária de 20 horas semanais (4 diárias), a remuneração prevista é de R$ 5.513,01.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here