Lages: Requerimento equivocado na Câmara

0
818

Falta um pouquinho de informação aos vereadores de Lages em relação a determinados temas. Exemplo disso é o vereador Pedro Figueiredo (PSD) que conseguiu num requerimento (151/217) cometer equívoco. É que o vereador apresentou proposta e a mesma foi aprovada pelos seus pares para que o DNIT construa uma rótula na BR-116 perto do Hotel Planalto (acesso ao Bela Vista).

ACONTECE QUE…

Lá se vão mais de 5 anos que a BR-116 é uma rodovia concessionada. O DNIT não tem qualquer ingerência sobre a referida rodovia pelo fato da mesma ser administrada pela Autopistas Planalto Sul. Assim, um requerimento ao DNIT pedindo a rótula e nada é a mesma coisa.


PROJETO DE DUPLICAÇÃO

Está para chegar a qualquer momento nas mãos do prefeito Ceron o projeto de duplicação da BR-116 no trecho urbano de Lages, desde o rio Amola Faca (divisa com Correia Pinto) até o rio Caveiras (fronteira com Capão Alto). E nesse projeto está contemplado um acesso diferenciado à Avenida João Pedro Arruda (local onde o vereador pede a rótula). Logo, se ele conversar com o prefeito terá informações de que as providências que ele pede já estão a caminho.

Retaguarda do vereador Pedro Figueiredo não lhe orientou para evitar que o mesmo fizesse um requerimento totalmente inútil em relação à BR-116

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here