Compor: Resolução de conflitos antes de chegar ao Judiciário

0
702

Lá se vão mais de dois anos que está em vigor a lei n.º 13.140/2015. Trata-se de uma norma que permite a mediação e arbitragem de conflitos para a solução de questões, sem a necessidade de se recorrer ao Judiciário. Há inúmeras vantagens em se optar na resolução de conflitos de forma extrajudicial como celeridade, sigilo e até mesmo custos. A novidade é que Lages passa a contar com uma estrutura do gênero com atuação no Sul do Brasil.

Estamos falando da Compor: Negociação, mediação e arbitragem que montou estrutura na Rua Quintino Bocaiúva no Centro de Lages

O folder da estrutura detalha mais informações sobre o que é e como funciona a Compor. Pessoalmente na Rua Quintino Bocaiúva, 61 (sala 34) – Edifício Office Center – os interessados têm mais informações. No telefone (49) 98822 7130 você pode conhecer detalhes desse serviço.


É IMPORTANTE TER

EM MENTE O SEGUINTE

Qualquer relação de conflito envolvendo pessoas ou empresas, pode ter na composição e arbitragem a solução. São procedimentos amparados na legislação com aquilo decidido e colocado no papel valendo entre as partes, sem abarrotar o Judiciário (que por causa do excesso de processos registra morosidade maior). Essa estrutura lageana (Compor) tem inclusive mediador com domínio de idiomas como espanhol e inglês para atuar no mercado exterior.

A estrutura da Compor em Lages para resolver conflitos com agilidade, economicidade e discrição. Maiores informações estão no portal camaracompor.com.br


P. S.

O conteúdo deste post não é publicitário, mas de informação e orientação. Repasse essa opção de resolução de conflitos às pessoas de sua relação!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here