Tortinho volta à rotina na Padaria Müller

0
2730

Não se trata de transformar um episódio apenas num ode à proteção animal. É mais que isso. É uma demonstração de humanidade, carinho e respeito aos animais.

Referimos-nos ao episódio da violência contra o mascote da Padaria Müller – ali na frente do Colégio Rubens de Arruda Ramos, bairro Coral.


ASSIM

Chamado carinhosamente de Tortinho, o cão foi chutado por um cidadão de forma gratuita, quando o animal estava na calçada, sem qualquer comportamento de ataque ou violência. Ainda se procura pelo autor da violência. E seria interessante localizá-lo até para que a legislação fosse aplicada, servindo de exemplo para que as pessoas vejam o significado desse tipo de maus tratos.

DE QUALQUER FORMA

Tortinho retornou à rotina, depois de possíveis lesões decorrentes do chute. Ele permanece na frente do estabelecimento dos Müller, naquela rotina, como se fosse o cão de guarda do local. Câmera de segurança reforça a vigília do local. Agora, muitos que passam no local não deixam de perceber a presença do mascote.

Thayse Muller, filha do proprietário e que atua na padaria, na paciência administrando a presença de outro cão nos domínios do Tortinho

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here