Ceron visita Fesporte a 52 dias dos Jasc

0
196

Tudo dentro do cronograma. Faltando 52 dias para iniciarem os Jogos Abertos em Lages os processos licitatórios para obras, contratações de serviços e procedimentos não têm atrapalhos. Mas tão importante quando o acesso aos recursos para realizar os Jasc é prestar contas depois. Por isso, o prefeito Ceron foi pessoalmente à Fesporte, onde cumpre agenda nesta terça-feira, 12. Ideia é acessar detalhes técnicos sobre prestação de contas, atendendo o previsto na norma.

Presidente da CCO, Juliano Polese, acompanhou o Gringo na prosa realizada na Fesporte

OS VALORES

Lages receberá ao todo um montante de R$ 2,5 milhões para investir em estrutura física e organizacional para os Jogos Abertos. Os recursos contemplam reformas e melhorias, além do custeio de providências diversas. Há uma previsão de que além desse montante, Lages irá investir outros R$ 600 mil par realizar os Jasc entre 03 e 11 de novembro de 2017.



CONSTRUTORA TERRA ENGENHARIA:

QUALIDADE NAQUILO QUE CONSTRÓI

Terra Engenharia tem excelentes opções para você morar bem. E em breve novidades para o mercado imobiliário lageano. Antes de adquirir um apartamento, pesquise, avalie e faça uma boa escolha.

Isto é Terra Engenharia. Empreendimentos prontos, outros com obras em andamento e há novidades a caminho. Visite o portal e se informe sobre preços, formatos e opções de financiamento, através da Caixa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here