Obras: Correia Pinto inaugura duas pontes

0
520

O caminho para a região de Tributo, no interior de Correia Pinto não é tão longo. Mas além da linha férrea, é preciso passar por dois rios: Bandeirinhas e Tributo. E ambos agora têm estrutura nova, em termos de passagem. Foram concluídas as obras de construção de pontes em concreto, numa parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Correia Pinto. Governador Colombo fez questão de acompanhar a entrega das estruturas.

ESPERA DE 74 ANOS

Pecuarista Alfeu Schlichiting Filho, um dos mais tradicionais de Correia Pinto, com um leque enorme de amigos, discursou na entrega da ponte sobre o rio Tributos. Lembrou que a obra era esperada fazia 74 anos. Apontou que nas terras onde toca as lidas da pecuária no passado quem comandava a propriedade era seu tataravô, Coronel Antônio Ribeiro dos Santos. Lembrou da necessidade de apoio aos produtores rurais, mas demostrou gratidão pela obra para beneficiar a comunidade daquela região.

OBRAS EM CORREIA PINTO

Prefeito Celso Rogério Alves Ribeiro ouviu o jornalista Pablo Gomes (ADR) elencar o número de obras e ações em Correia Pinto, no governo Colombo. “Se tivermos essa sequência com mais obras no município, estaremos satisfeitos”, apontou, evidenciando também gratidão à parceria com o Estado. O prefeito lembrou que quando o município de Correia Pinto foi afetado pelas enchentes recentes, lá estava Colombo também levando apoio e solidariedade.

Uma das pontes entregues à comunidade foi essa no Rio Tributos

A obra tem 14 metros de extensão, construída numa alternativa mais elevada para resistir a futuras inundações

Pecuarista Alfeu Schlichiting Filho (de chapéu) participou da entrega da outra e destacou a importância da estrutura

Prefeito Celso Rogério e o vice Casemiro de Liz (esquerda) com governador Colombo, pecuarista Alfeu, deputado Gabriel e João Alberto (ADR)

Governador Colombo embarcou nesse Massey Fergunson e fez a travessia da ponte, marcando a inauguração da obra

Osvaldo Uncini, amigo pessoal de Alfeu Schlichiting e o prefeito Ceron, assim como o empresário Flávio Tutida participaram de uma rápida confraternização na propriedade do pecuarista

Governador Colombo aproveitou para experimentar a carne do churrasco oferecido pelo seu Alfeu, com o assessor parlamentar Eder Mesquita servindo o aperitivo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here