Simproel emite nota de repúdio em Lages

0
1873

Parece que a relação entre o Sindicato dos Profissionais em Educação de Lages e a equipe gestora da Secretaria da Educação do Município não é um Rio Carahá de rosas. Chegou ao ponto da entidade emitir uma nota de repúdio onde reclama da forma desrespeitosa pela qual a equipe vem respondendo ‘inquietações e indagações’ na busca do que chamam de soluções para questões administrativas que afetam diretamente os profissionais.

AINDA A NOTA

A entidade sindical que representa os profissionais da Educação do município chega ao ponto de apontar que ‘a falta de gestão da secretaria vem ocasionando conflitos que poderiam ser evitados’. Porém, a referida nota não entra em detalhes sobre em que ponto os gestores estão pecando, referindo-se apenas à falta de respostas a inquietações e indagações.

A nota de repúdio vem assinada pela diretoria do Simproel, comandado pela presidente Elaine Morais, e por representantes das unidades escolares