Acidente marca início da Semana do Trânsito

0
3657

Quando o Adailton Camargo escreve um texto sugerindo que o trânsito paroquiano tem que ser estudado pela Nasa, um serumaninho me acusa de ser um formadorzinho de opinião e que deveria, ao invés de criticar, cobrar providências das autoridades. Mas o serumaninho não percebe que, em alguns casos e circunstâncias, não há providência a ser tomada por autoridade. Senão vejamos!

Que providência uma autoridade pode tomar em relação a um acidente como esse? Simplesmente o veículo capotou (não só tombou, capotou) na rótula do Triângulo. Desconheço as circunstâncias e o motorista do possante da imagem pode até ter sido vítima, mas um dos protagonistas dirigiu em desacordo com O CTB para poder causar tal resultado…

O acidente inusitado, que resultou apenas em susto e danos materiais (sem ferimentos no condutor do veículo) marcou a abertura da Semana do Trânsito em Lages. Foi no início da tarde da segunda-feira, 18, e as imagens foram compartilhadas pela colega Taina Borges no Grupo de Notícias da Imprensa

EM TEMPO

Desconhecemos as circunstâncias do acidente retratado da imagem, cabendo à PM apurar culpas e responsabilidades. Apenas informamos que não houve ferimentos nos motoristas envolvidos!



QUER ESCAPAR DESSE TRÂNSITO

MALUCO PARA SÃO PAULO?

VÁ DE AZUL…

Acesse o portal da Azul ou faça reservas na Lia Ramos Turismo. Voos segundas, quartas e sextas-feiras, além do domingo entre Lages e Campinas. E tem transbordo de ônibus até a Capital Paulista. Voe!

É mais devereda!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here