Acidente marca início da Semana do Trânsito

1
3283

Quando o Adailton Camargo escreve um texto sugerindo que o trânsito paroquiano tem que ser estudado pela Nasa, um serumaninho me acusa de ser um formadorzinho de opinião e que deveria, ao invés de criticar, cobrar providências das autoridades. Mas o serumaninho não percebe que, em alguns casos e circunstâncias, não há providência a ser tomada por autoridade. Senão vejamos!

Que providência uma autoridade pode tomar em relação a um acidente como esse? Simplesmente o veículo capotou (não só tombou, capotou) na rótula do Triângulo. Desconheço as circunstâncias e o motorista do possante da imagem pode até ter sido vítima, mas um dos protagonistas dirigiu em desacordo com O CTB para poder causar tal resultado…

O acidente inusitado, que resultou apenas em susto e danos materiais (sem ferimentos no condutor do veículo) marcou a abertura da Semana do Trânsito em Lages. Foi no início da tarde da segunda-feira, 18, e as imagens foram compartilhadas pela colega Taina Borges no Grupo de Notícias da Imprensa

EM TEMPO

Desconhecemos as circunstâncias do acidente retratado da imagem, cabendo à PM apurar culpas e responsabilidades. Apenas informamos que não houve ferimentos nos motoristas envolvidos!



QUER ESCAPAR DESSE TRÂNSITO

MALUCO PARA SÃO PAULO?

VÁ DE AZUL…

Acesse o portal da Azul ou faça reservas na Lia Ramos Turismo. Voos segundas, quartas e sextas-feiras, além do domingo entre Lages e Campinas. E tem transbordo de ônibus até a Capital Paulista. Voe!

É mais devereda!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Edson, teu comentário é perfeito. O que temos a ver com a idiotice de alguns condutores de veiculos que comentem barbeiragem e irresponsabilidades no transito. O foco está errado, tanto de muitos cidadãos como de alguns da imprensa. Nós que fazemos transito, limitamos velocidades, sinalizamos os locais a serem respeitados, e acreditamos que alguem que possua uma CNH tenha pelo menos conhecimento de legislação de transito. Multamos os excessos de velocidades, avanço de sinal vermelho, uso de celular, ingestão de alcool e drogas, infrações que qualquer condutor deveria saber. No entanto alguns idiotas, mesmo sabendo disto, ainda vivem dizendo que somos “industria das multas”, como se nós gostássemos de assim fazer. Para evitar uma geração futura de infratores de transito, temos uma equipe de educadores de transito para as crianças das escolas aprenderem desde cedo a respeitar as Leis de Transito. Se respeitarem todas as regras de transito, velocidade, gentileza, não uso de celular ao dirigir, usar cinto de segurança, garanto que acabaremos com os acidentes e multas. Agora vir dizer que cada acidente deste as “autoridades” tem que serem responsabilizadas, é uma afirmação no mínimo de ignorância (do verbo ignorar). Respeitem as Leis de Transito que nada acontecerá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here