Campos Novos vence ‘combinado’ de Gabriel

0
316

Depois da agenda da quinta e sexta-feira no miolo do mapa catarinense (Lages e Meio Oeste), deputado Gabriel Ribeiro convidou os piás para fazer um tira teima contra o time do prefeito Zancanaro em Campos Novos. Enquanto passada pela Toca da Onça no Cerrito, combinou com Tio Nanas, Armandinho, Emiliano, Nilton Wolff e demais integrantes do time, que não forçassem muito o jogo. Era para ganhar, mas sem aplicar aqueles placares que deixasse os anfitriões meio sem jeito.

EM CAMPO

Depois que o jogo começou, os planos foram mudando. Parece que a equipe do prefeito Zancanaro conseguiu abrir tipo uns 5 gols de vantagem. Tanto que numa altura do jogo o deputado Gabriel só orientou os comandados para não dar vexame no placar. Mesmo assim, com folga e sem acelerar, Campos Novos venceu, sem muito esforço, por 10 a 7. As imagens são do Nilton Wolff que fez os retratos quando não estava em campo no time dos verdes…

Deputado Gabriel e a forte marcação do prefeito Zancanaro e mais dois adversários na retaguarda…

Aqui o deputado tenta marcar Zancanaro, mas evita entrar de sola, com Tio Nanas e Emiliano ao fundo, de olho…

Até Fabian, o piá lá de casa, tentou ajudar o time do deputado a não cometer fiasco…

No final valeu pela confraternização, até porque, na política e no futebol, treino é treino, jogo é jogo. As imagens são do Nilton Wolff que nesse último registro deixou a máquina fotográfica fazer o retrato sozinha para aparecer agachado – o segundo de verde da direita para a esquerda.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here