Trânsito: Sobre bons e maus motoristas

1
212

Sobre o vivente que apontou que deveríamos cobrar das autoridades a questão do trânsito ao invés de satirizar maus motoristas da paróquia, onde apontamos que há situação que não tem o que se cobrar, porque a culpa é de nós condutores, o Executivo de Trânsito, Jacinto Bet, pondera:

“Perfeito seu comentário. O que temos a ver com a idiotice de alguns condutores de veículos que cometem barbeiragem e irresponsabilidades no trânsito? O foco está errado, tanto de muitos cidadãos como de alguns da imprensa. Nós que fazemos trânsito, limitamos velocidades, sinalizamos os locais a serem respeitados, e acreditamos que alguém que possua uma CNH tenha pelo menos conhecimento de legislação de trânsito. Multamos os excessos de velocidades, avanço de sinal vermelho, uso de celular, ingestão de álcool e drogas, infrações que qualquer condutor deveria saber. No entanto alguns idiotas, mesmo sabendo disto, ainda vivem dizendo que somos “indústria das multas”, como se nós gostássemos de assim fazer”.

JACINTO BET APONTA AINDA

“Para evitar uma geração futura de infratores de transito, temos uma equipe de educadores de trânsito para as crianças das escolas aprenderem desde cedo a respeitar as Leis de Trânsito. Se respeitarem todas as regras de trânsito, velocidade, gentileza, não uso de celular ao dirigir, usar cinto de segurança, garanto que acabaremos com os acidentes e multas. Agora vir dizer que cada acidente deste as “autoridades” tem que ser responsabilizadas, é uma afirmação no mínimo de ignorância (do verbo ignorar). Respeitem as Leis de Trânsito que nada acontecerá”.

Jacinto Bet sentindo na pele o que é tocar uma das áreas que mais gera conflitos de opiniões, visões e ações em Lages: o trânsito

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Aproveitando o espaço, Sr Jacinto, o qual bastante admiro. Sua equipe colocou uma sinalização no semáforo da “Sempre verde” sentido Acil>Triangulo , onde indica que as três pistas do dito semáforo podem seguir em frente. Mas a Belizário Ramos tem duas pistas apenas naquele sentido. Ainda esta em desacordo com a sinalização horizontal que indica obrigatoriedade para João XXIII na pista da direita. Se poderem ver isso que esta causando confusão hehehe, abraços!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here