Sobrevoo mapeia intervenção no Caveiras

0
335

“Santa Catarina é o segundo maior corredor de fenômenos naturais do mundo, atrás apenas da faixa entre o deserto do Saara e o Oeste dos Estados Unidos, justamente por onde passou o furacão Irma nos últimos dias. Por isso realizamos esses grandes investimentos. Até poucos anos atrás não tínhamos nada, e hoje, com acordos no Japão, União Europeia e Estados Unidos, temos um dos sistemas de Defesa Civil mais avançados do planeta”.

Pregação foi o secretário Moratelli (Defesa Civil) durante a passagem por Lages na semana passada. Além da troca de informações, o que restou de prático na vinda dele à paróquia foi um sobrevoo (um dos últimos do Águia 04) no Rio Caveiras, onde se pretende executar ações de contenção de cheias.

O sobrevoo desde a localidade de Pedras Brancas até a foz do Rio Carahá para uma noção maior sobre o traçado do Rio Caveiras, onde se pretende fazer intervenções para conter inundações. Moratelli no registro com o secretário Bortoluzzi (Planejamento)

O levantamento de demandas em relação ao Rio Caveiras já está no papel, cujo conteúdo foi apresentado a Moratelli durante o sobrevoo


Imagens: ADR Lages



CONSTRUTORA TERRA TEM

NOVIDADES EM LAGES

Nos próximos dias tem lançamento da Construtora Terra em Lages. Enquanto isso, as orbas do Residencial Centenário seguem num bom ritmo!

Você que comprou unidade no Residencial Centenário confira o andamento da obra. E se você tem interesse numa unidade, informe-se!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here