Suplente com 49 votos assume em Bocaina

0
863

Nem fechou o período de 9 meses do segundo mandato e o prefeito Luiz Carlos Schmuller (PMDB) já fez a primeira cirurgia em sua equipe de governo em Bocaina do Sul. Mais para acomodar algumas parcerias que por causa dos gestores que atuavam nas áreas, a Chefia de Gabinete e a Secretaria de Saúde têm novos titulares.

CHEFIA DE GABINETE

Vereador Cláudio Schoeller (Kadão) assumiu a Chefia de Gabinete. Ele era presidente da Câmara de Vereadores, cujo cargo passa a ser ocupado pelo vereador Dhones até ser preenchido com uma nova eleição. A vereadora suplente Soraia Schlichiting (PMDB) é cotada para assumir como presidente a vaga do Kadão.

Cláudio Schoeller (DEM), o Kadão, aqui com Luiz Schmuller (PMDB), o prefeito de Bocaina


MUDANÇA NA SAÚDE

Também houve alteração no comando da Secretaria de Saúde de Bocaina do Sul. Ideia foi escalar uma pessoa mais sintonizada com as questões locais do município. Nesse sentido, saiu Andreia Duarte e assume a pasta a vereadora Maryana de Liz (PP). Com a chegada de Maryana ao colegiado de Schmuller, abriu vaga na Câmara para que o suplente Pantcho assumisse como vereador. Uma curiosidade: Pantcho assume no legislativo após obter 49 votos. Bem menos que os 68 votos que o Tiririca (PSDB) conquistou para virar vereador em Bocaina.

Vereadora Maryana de Liz agora responde pela Secretaria de Saúde de Bocaina do Sul

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here