Mortes causam comoção em Curitibanos

0
15865

Uma quarta-feira para chorar as mortes do casal Rafael Ortiz Oliveira e Paloma Webber. Há toda uma história de mobilização envolvendo envolvendo ambos em Curitibanos. Daí o sentimento coletivo de pesar. Dias atrás eles chegaram a promover um jantar beneficente. Angariavam dinheiro para ajudar no tratamento da filhinha do casal que tem problemas de saúde.

Paloma tinha 19 anos e Rafael 25. O casal deixa uma filhinha que enfrentava problemas de saúde


SEPULTAMENTO

O casal está sendo velado na Capela Nossa Senhora Aparecida, em Curitibanos, com sepultamento programado para às 16h30 min desta quarta-feira no Cemitério São Francisco de Assis. Eles morreram quando o veículo Fiat Uno que Rafael dirigia foi atingido numa colisão frontal por um Golf. A PRF vai apurar as circunstâncias.

Mas vídeos e relatos apontam que o Golf foi fazer uma ultrapassagem e, ao avistar o Uno, saiu para o acostamento, procedimento adotado por este veículo também. Daí o choque frontal e trágico.

A parte dianteira do Golf depois da colisão. Um vídeo mostra o motorista do Golf deixando o veículo por orientação de populares devido ao risco de explosão. O motorista estava atordoado, mas aparentava não ter sofrido ferimentos.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here