Por onde anda (e corre) Paulo Sagaz?

0
239

Dias desses encontramos um colega advogado que lascou: ‘Estou treinando para correr pelo menos a metade que o Paulo Sagaz corre. Quero o mesmo espaço dele na tua página’. Que nada. A ideia de mostrar o advogado Paulo Sagaz lá nos seus 73 anos correndo em eventos esportivos, é uma forma de incentivarmos quem está em dúvida se esse tipo de exercício vale a pena. É incontestável que vale e muito. O Sagaz está aí correndo e confirmando isso. As competições abaixo ele participou intensificando os treinos para uma disputa no Canadá nas próximas semanas.

Aqui na linha de chegada da Maratona Internacional de Florianópolis exibindo um fôlego ‘que dá raiva’ a gente como a gente que fica de língua de fora por causa de meros 5 km…

Antes da chegada tem esse registro de Sagaz trechando na Avenida Beira Mar com o Hotel Majestic ao fundo por testemunha…

E depois da Maratona Internacional em agosto, agora em setembro foi a vez da Corrida do Bem, realizada pelo Sesc, também em chão florianopolitano, com a velha ponte no cenário acima como testemunha!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here