Colombo comemora bom ranking de SC

1
490

“Nós estamos passando pela maior crise da história do país e muitas decisões difíceis precisaram ser tomadas, esse reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo. Mas o vitorioso não é o Governo é toda a sociedade catarinense, cada um que contribuiu com esse processo que foi de evolução desde 2011. Temos que comemorar”.

Palavras do governador Colombo ao comentar a posição catarinense no ranking que aponta o Estado como o segundo mais competitivo do Brasil. Colombo destaca o avanço do Estado, que, de 2011 para 2017, saltou da sétima para a segunda posição, atrás apenas de São Paulo.

QUE RANKING É ESSE?

O ranking, que mede a competitividade entre os estados brasileiros e analisa 66 indicadores de abrangência nacional, é um levantamento coordenado pelo Centro de Liderança Pública (CLP).

Numa evidência que o referido ranking não se trata daqueles levantamentos aventureiros de consultorias para ganhar dinheiro, o estudo que apontam a boa realidade catarinense mereceu reportagem na Revista Veja que está nas bancas, inclusive com o detalhamento da posição catarinense conforme a imagem acima.



QUER FAZER NEGÓCIO IMOBILIÁRIO?

ESPERE ESTE EVENTO DA TERRA ENGENHARIA

Todas as informações sobre os empreendimentos existentes e o lançamento do Residencial Mariah. É o que você encontrará no Lages Garden Shopping a partir de 5 de outubro!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here