Elizeu articula Curso de Medicina em Brasília

1
519

Porque estruturalmente o Centro Universitário Unifacvest está pronto, é a articulação política que pode ajudar a tornar possível a implantação de mais um Curso de Medicina em Lages. Nesse sentido, o ex-prefeito Elizeu Mattos tinha programação para deslocamento nesta segunda-feira, 25, para a Capital Federal. Em Brasília a principal agenda é voltada a contatos visando tornar o pleito de Lages possível.

A MOBILIZAÇÃO PELO CURSO

DE MEDICINA NA UNIFACVEST

ADR e Câmara de Vereadores já receberam documentação de apoio ao Curso de Medicina na Unifacvest…

Vereadores receberam informações a respeito do que é a estrutura disponível pela Unifacvest voltada ao Curso de Medicina, inclusive com atuação mais ampla na comunidade

O assunto já foi pauta em Brasília no ano passado com Toni Duarte e Elizeu Mattos em reuniu com dirigentes do MEC e lideranças catarinenses, além do reitor Giovani Broering

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Uma consulta médica, quase sempre custa mais de R$ 150,00; Agora entendemos por que é preciso tanta “articulação” para oferecer o curso, isso é uma piada estatal.

    A medicina sempre será um mercado sem concorrência, gerando altos custos para toda a população. Culpa do governo que impede a abertura de novos cursos.

    (e não venham com o “mimimi” da qualidade)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here