Inter se reforça para a Copa SC 2017

0
204

Uma competição rápida, mas que vale muito. Vale uma vaga à Copa do Brasil de 2018. Trata-se da Copa SC que reunirá quatro times catarinenses entre outubro e novembro. A disputa é no sistema de quadrangular. E para tanto o Internacional de Lages, de olho no título e na vaga, apresenta cinco atletas que se juntam ao grupo que já treina há mais de um mês em Lages.

QUEM SÃO?

Além dos zagueiros Fernando Belém e Douglas, que disputaram a Série D do Brasileiro pelo Inter, chegam nesta segunda-feira, 25, o goleiro Prezzi, o meia Allan Vencato e o atacante Dionas Bruno. O trio chega por empréstimo do Juventude.

Allan, Prezzi e Dionas Bruno nessa fotomontagem compartilhada pela assessoria do Inter

TIME REFORÇADO

Os atletas que se apresentam nesta segunda-feira se juntam ao grupo que conta, entre outros, com o goleiro Fabian Volpi, o lateral esquerdo Jeferson e os volantes Bruno, Luiz Meneses e Jean, todos remanescentes da Série D e que estão em preparação desde o mês passado. No portal do Rafael Araldi está todo o elenco disponível e previsto para a competição.


ARALDI É ESCALADO

PARA A COMUNICAÇÃO

A partir desta segunda-feira, o narrador e cronista esportivo Rafael Araldi assume oficialmente o posto de diretor de comunicação do Internacional de Lages. O novo dirigente aceitou o convite feito pelo presidente Cristopher Nunes e, com isso, reforça o trabalho do clube fora de campo. Araldi, de 31 anos, tem ligação de sangue com o clube da cidade. Seu avô, Armindo Araldi, foi um dos 12 jovens que, em 1949, fundaram o Colorado Lageano. Além disso, Antonio Armindo, pai de Rafael, já foi vice-presidente do conselho deliberativo do Inter.

Um das missões de Rafael Araldi será ampliar o fluxo de informações sobre o clube não apenas para a imprensa, mas também para os torcedores que seguem o Inter de Lages nas redes sociais.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here