Lula confirma que virá a Santa Catarina

6
1218

Deputado Dirceu Dresch, líder do PT na Alesc, esteve em São Paulo, para a reunião do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores. Em conversa com Lula, Dresch afirmou que o partido em Santa Catarina vai botar o pé na estrada, promover grande mobilização para divulgar o projeto Brasil Que o Povo Quer, iniciativa do PT que pretende envolver toda a população para a construção de um novo programa de governo para o Brasil.

AINDA ESTE ANO EM SC

Lula parabenizou Dresch pelo engajamento e afirmou que depois do Rio Grande do Sul, será a vez de Santa Catarina receber a Caravana Lula Pelo Brasil, o que deve ocorrer até o fim do ano. “Quero visitar todas as regiões, do Oeste ao Litoral, do Norte ao Sul. Tenho toda a disposição e vontade  para discutir o futuro do Brasil com a população catarinense.”

Lula com Dresch e a garantia de que o ex-presidente incluirá Santa Catarina no roteiro da caravana pelo Sul do Brasil.

COMPARTILHAR

6 COMENTÁRIOS

  1. A questão primordial é que Lula estará perdendo tempo vindo para os sul, uma região extremamente conservadora, sectária, com trabalhadores de direita que adoram seus patrões e que não querem discutir nada que interessa a classe, continuaremos lambendo as botas de políticos totalmente a parte das lutas sociais e mais interessados em seus bolsos, o nordeste é um povo mais agradecido, no sul agradecemos quem, empresários que no pagam salários mínimos e exploram a força de trabalho ao final de contas. Quem sabe um Dória ou um Temer a população lageana sairia as ruas fazendo festa, de um povo inerte e sem ânimo próprio não espero mais nada.

    • Fique tranquilo Névio.. uma das coisas que Lula aprendeu com todas as suas lutas… é lidar com os vanguardeiros do atraso… com a classe média lacaia… com as elites atrasadas, corrompidas e sectárias… com pobre de direita domesticado e analfabeto que acha que luta de classe é devaneio de esquerdopatas… de mídias canalhas… e tantas outras mediocridades que emporcalham e tentam (há décadas) inviabilizar o nosso País…
      Lula não perderá seu tempo indo a locais onde qualquer tentativa de diálogo é uma ameça ao reino da estupidez… ele visitará cidades onde se respira um pouco de civilidade… Você lembra que ele não foi visitar a Região Serrana nem para inaugurar a BR 282 que ele mandou concluir no primeiro governo dele… depois de 50 anos de promessas e enrolações???

  2. Sr. Névio…não somos trabalhadores de direita, que amamos os patrões e que não queremos discutir os interesses, nós sulistas não somos é burros e idiotas. Essa conversinha de luta de classes é coisa de esquerdopatas de carteirinha. Demagogia barata feita por populistas, como mister Lula, aqui não prolifera. Meu avô dizia : Não adianta posar de honesto, tem que ser. Não é o caso deste cidadão, que vem aqui esbravejar contra quem lhe acusa, incluindo seus parceiros de 30 anos.

  3. Esse orgulho sulista é de matar, foram atrás de um discurso demagógico de um golpe e agora não aguentam as consequências, meu caro Bruno agora é trabalhar e não errar mais no voto, quem sabe o teu avô deve estar se revirando no túmulo, a fama de Lula e seu carisma ninguém tem no Brasil.

  4. Bolsonaro em 2018.
    Se o PT, PMDB, PSDB, PDT, PCDoB, PSOL, PP e tantos outros partidos partidos estão contra ele, então ELE é o cara, simples assim, voto nele.
    Eu não votei na Dilma e nem no Temer, se hoje ele está lá ocupando a cadeira de Presidente foi porquê era Vice da chapa do PT que venceu a eleição, portanto são tudo farinha do mesmo saco.
    E com certeza o povo do sul trabalha e é mais politizado, e não se deixa levar por um tal bolsa família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here