Um ‘muito obrigado’ do Asilo Vicentino

0
531

O engajamento comunitário segue fazendo a diferença em Lages. Tanto por parte daqueles que são voluntários quanto da parte dos que colaboram se integrando e apoiando. Foi assim em mais uma edição da Festa do Asilo Vicentino. Em tempos de Marco Regulatório, onde o acesso a recursos públicos está cada vez mais escasso, a alternativa é buscar a ajuda da comunidade. E o Asilo Vicentino faz isso tendo a resposta de imediato.

ASSIM

Diante do sucesso de mais essa edição, a direção do Asilo Vicentino agradece aqueles que trabalharam desde o começo do ano na articulação, mobilização e organização. E também a todos que, comparecendo, fizeram sua parte para arrecadar recursos que ajudarão a manter a instituição que cuida de 81 idosos. Em nome do presidente do Asilo, George de Bona e de toda a diretoria, a gratidão e o muito obrigado.

Voluntários que se revezaram desde a madrugada do domingo (com preparativos já no sábado) para assar algumas centenas de churrasco, o muito obrigado!

Presidente George de Bona (em primeiro plano) e essa legião de ajudantes, tornando possível uma das festas mais comunitárias de Lages

Luiz Marin que já foi presidente do Asilo e sempre está entreverado no apoio com Celeste Basquerote e Zé Florêncio da Clube FM que, claro, estava presente, com o deputado Gabriel Ribeiro também se integrando aos festejos. Essa última imagem é de Nilton Wolff.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here