Lages na final do basquete categoria Sub 19

0
141

No ano em que Lages irá sediar o maior evento esportivo do Estado – Jasc 2017 – há modalidades se destacando. Depois do futsal feminino das Leoas e o handebol da Handlages e o sempre presente xadrez treinado pelo combativo técnico Marco Cordeiro, nesta segunda-feira (25) a equipe da Apabla -Sub 19 venceu a partida contra Joinville. O placar foi de 70 a 46 para o time lageano.

Esta boa vantagem no placar foi construída já no primeiro quarto do jogo, em que a equipe de Lages impôs seu ritmo, com a vantagem de jogar em casa, e neutralizou as principais jogadas do time adversário.

No restante da partida, sem perder o empenho e seriedade em quadra, os meninos administraram a folga no placar e comemoraram a vaga na final do Estadual.


FINAIS EM TRÊS PARTIDAS

A final do Campeonato Catarinense de Basquetebol Sub 19 será contra a equipe de Florianópolis. O grande campeão saíra após a melhor de três partidas. O primeiro jogo será em Lages, nesta quarta-feira (27) com horário a ser definido pela organização. As outras duas partidas serão em Florianópolis, pois a equipe da capital teve melhor campanha na fase de grupos.

Na partida que garantiu Lages na final lá estava o prefeito Ceron com o deputado Gabriel conferindo o trabalho da equipe que tem parceria da FME


ATUALIZANDO

Através de uma nota oficial a Federação Catarinense de Basquetebol informa que o primeiro jogo da final será nesta quarta-feira (27) em Florianópolis, às 19h30. O segundo jogo e o terceiro (se necessário) da série de melhor de três, serão em Lages nos dias 29, sexta-feira, às 20 horas e 30 sábado (se necessário), às 14 horas, no ginásio Ivo Silveira com entrada gratuita.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here