Observatório atento aos gastos com pessoal

0
660

Quanto se gastou com o funcionalismo municipal no primeiro semestre de 2017? Houve mesmo uma economia superior a R$ 3 milhões nos seis meses iniciais da administração com comissionados? Como se comportaram os gastos com os cortes de contratados na administração de Lages?

Não! A gente não vai publicar isso agora porque não temos os dados. Mas o Observatório Social de Lages, através da atuação voluntária de seus colaboradores, fez o levantamento. E os dados serão disponibilizados na reunião devolutiva desta quarta-feira, 27.

REUNIÃO DEVOLUTIVA?

A cada quatro meses o Observatório Social faz uma reunião devolutiva, resultado do trabalho desenvolvido, onde são apresentados dados, informações e prospectadas as próximas ações dessa entidade que é apartidária, sem vínculo com nenhum partido político e muito menos órgão público. A devolutiva desta quarta-feira, 27, acontece a partir das 19h na sede da Fiesc em Lages e é aberta ao público.

Presidente do Observatório, o voluntário Fabiano Ventura, com demais técnicos voluntários da estrutura, repassarão dados e informações de interesse coletivo


DESTAQUE ESTADUAL

O trabalho que o Observatório Social está fazendo, a partir do voluntarismo do professor Sérgio Dalagnol, que com uma prancheta na mão está conferindo a entrega de produtos adquiridos pela prefeitura (através de licitação), ganhou repercussão nacional. Jornalista Eduarda Demeneck fez reportagem para a NSCTV servindo a ação de espelho para o Estado.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here