Palmeira faz solicitações ao deputado Gabriel

0
160

Deputado Gabriel Ribeiro (PSD) continua semeando nos municípios da Serra. Depois de Bocaina do Sul foi a vez de Palmeira ser palco da ação denominada gabinete itinerante. Oportunidade para falar das ações e, principalmente, ouvir reivindicações.

MAIS POLICIAIS

Presente na reunião realizada em Palmeira, o prefeito da vizinha cidade de Otacílio Costa, Luiz Carlos Xavier (Tio Ligas), disse que um dos maiores problemas da região é a falta de contingente da PM. “Serra precisa de mais 75 PM e há um contingente fazendo curso em Lages. Queremos que esses policiais fiquem na região”. Gabriel garantiu que irá “brigar pelo reforço do contingente para a Serra”.

PEDIDOS DE PALMEIRA

Prefeita de Palmeira, Fernanda Cordova, relatou dificuldades na área de sanidade animal. Disse que a única funcionária do Icasa (Instituto Catarinense de Sanidade Animal) atua em meio período, está de férias e sem substituição. Já a médica veterinária da Cidasc foi embora. Gabriel Ribeiro garantiu que vai procurar a Cidasc e o Icasa em busca de providências, pois o setor pecuário não pode parar. Houve ainda outros pleitos como recursos para infraestrutura (pavimentação) na área central de Palmeira.

Deputado Gabriel, prefeita Fernanda, presidente da Câmara de Palmeira, Ronaldo e o prefeito Tio Ligas na prosa da noite de segunda-feira, 25


Informações:Tarcísio Poglia

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here