Lages: Assistência Social cruzará os braços

2
226

Nesta quinta-feira (28), todos os serviços e atendimentos da Secretaria de Assistência Social e Habitação de Lages serão suspensos entre 9h30 e 11h30. Durante esse período será realizada mobilização de funcionários e usuários dos programas sociais, na praça em frente à Catedral.

POR CAUSA DE CORTES

O ato deverá contar a presença do prefeito Antonio Ceron e atende uma solicitação do Conselho Nacional dos Gestores de Assistência Social. “Existe um grande risco do corte dos recursos previstos para acontecerem no ano que vem, por parte do governo federal, e com isso poderá ocorrer o fechamento de muitos dos nossos serviços”, explica Samuel Ramos, secretário de Assistência Social e Habitação.

Há um chamamento pelo secretário Samuel (Assistência Social) para que os próprios usuários de programas sociais se integram ao ato



PARCERIA NO BAIRRO NOVO MILÊNIO

Centro de Desenvolvimento Solidário e Comunitário do bairro Novo Milênio ganha laboratório de informática. Parceria entre o Banco do Brasil, Cáritas Diocesana e Comunitária, entidade Children EUA e voluntários da comunidade permitiu a disponibilização dos equipamentos direto no bairro.

Presidente do bairro Novo Milênio, Iradi Ribeiro, compartilha a imagem e informação dessa iniciativa parceira que permitirá que a comunidade tenha acesso a cursos de informática de forma gratuita

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Naturalmente não era esse o país que Temer e sua turma prometeram e com a vinda de Lula para a disputa o coroamento do golpe será uma terra arrasada em larga escala e as tutelas sociais serão as primeiras a sentirem isso, de certo as nossas aves de rapina que praguejavam contra o governo anterior desapareceram do cenário, será de vergonha. Acredito nisso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here