Câmara reconhece talento do Chef Jimmy

1
275

Com uma receita de dar água na boca só de olhar, o chef Dmitri Vaz Arruda chegou a semifinal do concurso que elegeu o Melhor Hambúrguer do Brasil, realizado pelo programa Mais Você da Globo. Para reverenciar a conquista, a Câmara de Vereadores de Lages concedeu um certificado de Homenagem Especial ao chef que desenvolveu o hambúrguer denominado Bomba de Queijo.

A homenagem proposta por Bruno Hartmann (PSDB) reconhece e aplaude o chef lageano que teve seu prato classificado entre as 12 melhores receitas de hambúrgueres do país, sendo o único catarinense na disputa.

Proprietário do Jimmy Burguer, o homenageado desenvolve suas atividades há quase três anos e serve em seu cardápio, além da famosa receita, mais 15 pratos, além de porções e bebidas.


QUER EXPERIMENTAR A BOMBA DE QUEIJO?

Para preparar essa premiada receita o chefe utilizou 100 gramas de costela moída, 100 gramas de fraldinha moída e 6 fatias de bacon para envolver as carnes que depois são montados num pão brioche. A receita leva ainda os queijos muçarela (em fatias e ralado) e queijo parmesão (ralado bem fino), molho com cebola caramelizada, cream cheese e cubos de bacon frito. O Jimmy está localizado na avenida Dom Pedro II, ao lado do posto Guarujá.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao Chefe Dimitri por levar o nome de Lages além fronteiras, enquanto nós, eu, reclamamos do imobilismo lageano, existem outros que não ficam no lugar comum e se destacam, Parabéns mais uma vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here