Ceron: Ordem de serviços e noticiário positivo

0
370

Prefeito Ceron aproveitou o retorno da chuva em Lages para ir ao trecho. Esteve na Rua Jorge Arruda entregando a ordem de serviços com início imediato do trabalho de pavimentação da via. Trata-se de uma obra que interliga as imediações da Uniplac ao ginásio Jones Minosso dentro da ideia de dar mais infraestrutura para os Jogos Abertos. A obra pode até não ficar pronta até o início das competições, mas a providência executada com recursos estaduais, integra o legado que ficará dos Jasc.

Secretário Bortoluzzi e Ceron na assinatura da ordem de serviços que já colocou o maquinário para roncar nas imediações do Jones Minosso


POR UM NOTICIÁRIO MAIS POSITIVO

Ceron reclamou do excesso de negativismo no noticiário. Não apontou se falava de Lages ou do Brasil, mas disse que as pessoas precisam receber mais notícias boas. O prefeito lembrou que a parceria do governador Colombo está ajudando tornar possível obras como essa que lança a ordem de serviços e que isso decorre do arrojo de ter aceitado o desafio de sediar os Jasc:

“Lages só ganha com a realização dos Jogos Abertos. Mais estrutura, auto estima e recursos porque são R$ 2,5 milhões aportados pelo Estado que iriam para outro município se não fizéssemos as competições aqui”.

Ceron na prosa com as senhoras da rua Jorge Arruda beneficiada pela pavimentação asfáltica que tem 3 meses para ser executada

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here