Correia Pinto forma grupo de escoteiros

0
177

Diretor Estadual de Crescimento e Expansão da União dos Escoteiros do Brasil, Luiz Henrique Pocai, acompanhado do Coordenador Distrital, Jackson Araken e do representante do Grupo Escoteiro Lages, Jatir Fernandes estiveram na Câmara de Vereadores de Correia Pinto. Assim, como já fizeram em municípios como Otacílio Costa, Campo Belo, entre outros, levaram informações e orientações para a criação de grupo de escoteiros no município.

PROVIDÊNCIA

Reunidos com lideranças locais, foi definida uma diretoria provisória e o nome do grupo. O Grupo de Escoteiro Molina homenageia um cidadão de Correia Pinto que desejava criar o movimento de escotismo no município. O bombeiro voluntário Robson Riscarolli foi aclamado presidente do grupo.

Dirigentes do escotismo levando informações para a criação do Grupo de Escoteiro Molina em Correia Pinto que tem a coordenação inicial do bombeiro voluntário Robson Riscarolli

Lideranças de Correia Pinto como o vereador Josmar Silva, assessor parlamentar Eder Mesquita e a piazada já interessada em integrar o movimento escotista. Jatir Fernandes não aparece no registro porque ele estava na retaguarda fazendo as imagens!


POR FALAR EM CORREIA PINTO

Secretário de Administração, Oliveira Pires Burq e grupo de gestores municipais de Correia Pinto estiveram numa audiência com o deputado Gabriel Ribeiro (PSD). Na pauta algumas demandas de Correia Pinto para serem intermediadas pelo parlamentar junto ao Governo do Estado. Correia Pinto quer, além dos valores previstos do Fundam II, um incremento de recursos através de emendas parlamentares. E uma prosa nesse sentido é fundamental. Por isso a audiência liderada pelo Oliveira.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here