Daqueles registros históricos de Lages

0
451

O prefeito mais antigo entre aqueles que comandaram Lages e que está vivo e esbanjando saúde é Wolni Della Rocca. Ele administrou Lages entre 1961 e 1966 e depois da gestão no município tocou a vida, inclusive atuando na Casan, a empresa que foi fundada em 1970. Abaixo um registro histórico tendo como protagonistas o ex-prefeito lageano e o ex-governador Amin, lá na década de 1980.

Aqui Amin assinava numa solenidade documentos relacionados à Casan da qual o lageano Wolni Della Rocca integrava a gestão. Bastante lúcido e atento aos acontecimentos relacionados a sua atuação, o ex-prefeito recorda que, em tom de brincadeira porque envolvia água, Amin teria perguntado: – Isso não é fria, Wolni?


OUTRA DAS ANTIGAS

Este é um registro de Wolni Della Rocca quando prefeito recepcionando Plínio Liersen, piloto da época que conquistava tudo quanto era evento ligado ao primitivo automobilismo em pista de terra. Essa imagem é da década de 1960.

ASSIM

Bom fazer esses registros de pessoas como Wolni Della Rocca que teve a vida marcada pelo trabalho e comprometimento com as questões públicas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here