Lages: DIC prende ladrões de caminhonetes

1
1910

DIC de Lages, equipe comandada pelo delegado Sérgio Roberto de Souza, conclui inquérito policial e esclarece dois crimes de roubos a caminhonetes ocorridos em Lages no último mês. Foram identificados e presos os autores dos crimes, os quais, compõem uma associação criminosa voltada a crimes de roubos a caminhonetes.

A PRIMEIRA CAMINHONETE

O primeiro caso ocorreu no dia 9 de agosto às 11h23min, na Avenida das Torres, em via pública, em frente ao Garden Shopping. Os investigados roubaram uma caminhonete  marca Toyota/Hillux, IVG-0038 e vários outros pertences da vítima que estavam dentro da caminhonete. Antes de consumarem o crime os agressores, ainda, visando assegurar a detenção da coisa, efetuaram um disparo de arma de fogo em direção à vítima, um idoso de 70 anos de idade, além de agredi-lo com soco no rosto.

A SEGUNDA CAMINHONETE

O segundo caso ocorreu no dia 21 de agosto às 20h15min, na Avenida Luiz de Camões, em via pública. Os investigados roubaram uma caminhonete marca Ford/Ranger, placa MMK-0792. Neste segundo roubo, assim como no primeiro caso, os agressores, visando assegurar a detenção da coisa, efetuaram um disparo de arma de fogo em direção a um transeunte que tentara ajudar a vítima.

Este é César Machado Figueiredo, um dos presos, após a DIC fazer toda a investigação chegando à autoria dos roubos. O outro preso é Lucas Pessoa, além de um adolescente de 17 anos que foi apreendido.

ANTECEDENTES

Todos os investigados possuem extensa ficha de antecedentes criminais, inclusive, já foram presos juntos, no Estado do Paraná, praticando crimes da mesma espécies dos crimes apurados.

Imagem de arquivo que temos do delegado Sérgio Souza, que comanda a DIC, ao lado da delegada regional, Luciana Rodermel. Trabalho da Polícia Civil que vem dando excelente resultado na elucidação de crimes como aqueles descritos acima!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here