Pós-cirurgia: Denilson retorna a Otacílio Costa

0
441

Ex-prefeito e atual vereador, Denilson Padilha, coloca os pés neste chão otaciliense na tarde desta sexta-feira, 29. O líder político chega ao município depois de um mês fazendo cirurgia, tratamento e se recuperando primeiro de uma intervenção para a retirada de um tumor no cérebro depois das complicações decorrentes de uma meningite. Trocando mensagem com ele, Denilson garante que está se recuperando bem e agora é apostar na fisioterapia para recuperar os movimentos do lado esquerdo do corpo.

Denilson que enfrentou um setembro bem complicado, recebeu alta hospitalar e nesta sexta-feira retorna à Otacílio Costa


EMOÇÃO COM A SOLIDARIEDADE

No último final de semana amigos e comunidade de Otacílio Costa realizaram um jantar beneficente. O dinheiro arrecadado ajudou bancar despesas da cirurgia em Curitiba. “É gratificante e emocionante saber que as pessoas têm esse carinho conosco. São gestos que reforçam a vontade de superar aquilo que estamos enfrentando”. Foi o que nos disse Denilson, inclusive sabendo que outro gesto gigante acontece nesta sexta-feira, quando amigos realizam o rock solidário.

ROCK SOLIDÁRIO?

Bancas Orquídea Negra, Napalma dos Dentes, Legado Frontal, Atho e Vermouth farão mais de 4 horas de show para ajudar na arrecadação de fundos para Denilson Padilha, que também é ex-vocalista de uma banda de heavy metal. Segundo Elienai Souza um dos organizadores do Rock Solidário, a união tem como objetivo angariar fundos para ajudar custear as despesas do procedimento cirúrgico e acima de tudo demonstrar que amigos não são somente para as horas boas.

Ver e ouvir Orquídea Negra e outras bandas e ainda ajudar nessa causa solidária, é tudo de bom. Tudo acontece nesta sexta-feira, 29, a partir das 19h em Otacílio Costa. Os ingressos solidários custam apenas R$ 20,00 (vinte reais) e estão sendo vendidos, em Lages, na Honolulu, Lages Garden Shopping, Dogma Submundo e Bar do Colorido.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here