Foi assim: Mal súbito provoca acidente

0
1352

“Ainda estamos apurando”.

Palavras do Policial Militar às 19h45min da quinta-feira ao responder sobre as circunstâncias do acidente no cruzamento da Avenida D. Pedro II com a Rua Fausta Rath às 17 horas daquele dia. A PM fez todo o levantamento, apurando as circunstâncias para indicar possíveis responsabilidades. Há várias versões para o ocorrido que resultou em ferimentos em motoristas e danos de elevada monta em alguns dos veículos envolvidos. Uma das hipóteses é de que o causador do acidente teria sofrido um mal súbito. Sete veículos foram envolvidos no acidente.

Das redes sociais a imagem compartilhada com o veículo mais avariado em decorrência do acidente ocorrido numa esquina não tão movimentada de Lages (D. Pedro e Fausta Rath). No local há semáforo.

Condutor desse veículo teria sofrido ferimentos no rosto por causa do estouro do air bag, conforme aponta o registro acima

Até veículo que estava estacionado acabou sendo atingido pelo efeito dominó da sequência de colisões.

COMO FOI?

Os detalhes dessa ocorrência que chamou bastante atenção estão no portal Notícia no Ato que você pode acessar aqui!


OUTRO MAL SÚBITO

Por coincidência, ainda na quinta-feira, e também no período da tarde, houve um abalroamento na Rua Frei Gabriel, proximidades do Colégio Santa Rosa. Ali o condutor de um veículo teria sofrido um mal súbito tendo o veículo projetado contra outros três, causando prejuízos.

A bruxa estava solta na quinta-feira em Lages. Nesse acidente na Rua Frei Gabriel um mal súbito no motorista de um veículo teria causado arranhões do veículo que conduzia em outros três. O condutor precisou até de cuidados médicos.


Imagens dos grupos de notícias de Lages

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here