Polícia identifica autor de atentado a túmulos

0
1779

Equipe de investigação da 1.ª Delegacia de Polícia de Lages, coordenada pelo Delegado de Policia Giovanni Limas Floriani, após investigações realizadas identificou o autor do crime de danos materiais, ocorrido junto ao Cemitério Cruz das Almas entre os dias 14 e 15 de junho deste ano.

Pelo menos 50 túmulos sofreram avarias por causa do vandalismo. Prefeitura fez a reparação das estruturas no Cruz das Almas


FORAGIDO PARA O MATO GROSSO

As investigações realizadas apontam a autoria ao indivíduo M. S. A. de 30 anos, o qual está evadido da Comarca de Lages. Segundo a autoridade policial, realizaram-se diversas diligências para localizar o suposto autor, contudo, o mesmo, após os fatos, evadiu-se, provavelmente para o estado do Mato Grosso/MT.

CINQUENTA TÚMULOS

Segundo levantamento pericial realizado no Cemitério Cruz das Almas, ocorreram danos a cinquenta túmulos. Ainda segundo o Delegado Giovanni, o inquérito policial encontra-se em fase de conclusão e será encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dias.

Delegado Giovanni Limas Floriani nesse registro de arquivo e que conduziu a investigação para chegar à autoria do atentado contra túmulos no Cemitério Cruz das Almas

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here