Último ‘primeiro prazo’ para o Refis 2017

0
261

Está em vigor o programa de refinanciamento de débitos por parte de contribuintes inadimplentes. A matemática dos dados indica que ao todo há dívidas na ordem de R$ 400 milhões por parte dos contribuintes para o fisco lageano. Desse montante, há expectativa que pelo menos R$ 8 milhões sejam resolvidos a partir do Refis. Nesta sexta-feira, 29, há um prazo crucial para aqueles que pretendem aproveitar as vantagens do Refis. É que os melhores descontos de juros e multa podem ser obtidos neste último dia útil de setembro.

ASSIM

O contribuinte tem a opção de parcelar o débito e pagar um percentual de 10%. Isso já o credencia a receber certidões municipais e, naturalmente, deixar de ser inadimplente (embora precise pagar o restante negociado, naturalmente). Depois desse prazo de 29 de setembro, haverá outras oportunidades até o final do ano para aderir ao Refis. Mas as vantagens não são tão significativas quanto essas previstas para o mês que está se encerrando.

A recomendação é que você que é inadimplente e tem interesse em acertar a situação, que acesse o portal da prefeitura ou se dirija diretamente à área de tributos no andar térreo do Paço

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here