Basquete: Lages em quadra na finalíssima

0
206

Basquete sempre foi um esporte emocionante. E quando os adversários fazem um jogo equilibrado, a emoção é ainda maior. Está sendo assim na disputa do título do Campeonato Catarinense de Basquete, categoria Sub19. Na primeira partida quarta-feira em Floripa, o time do Avaí/Florianópolis levou a melhor. Houve então uma segunda partida na noite de sexta-feira, 29, no ginásio Ivo Silveira.

COMO FOI A SEGUNDA PARTIDA?

Se Floripa vencesse se sagraria campeã. Mas os lageanos não desistiram, mesmo estando atrás no placar nos últimos instantes do jogo. Os meninos de Lages marcaram quatro pontos, sendo dois deles nos últimos 10 segundos e conseguiram provocar a terceira partida. Quem foi ao Ivo Silveira assistiu a um dos jogos mais empolgantes e emocionantes de basquete: Setenta e quatro a setenta e dois foi o resultado final.

E AGORA?

O campeonato será decidido numa terceira partida programada para o início da tarde deste sábado, às 2 horas da tarde no ginásio Ivo Silveira. Quem vencer é campeão. E nem precisa dizer que quanto mais torcida, melhor para o time lageano. O acesso é gratuito.

Nilton Wolff fez a cobertura do jogo de sexta-feira para O Goleador (endereço nos links) e a gente puxa para a página uma das imagens da disputa

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here