Lages: Ainda sobre o atentado a túmulos

0
1246

Compartilhamos a informação da Polícia Civil, através da equipe do delegado Giovanni Floriani, sobre a identificação do autor dos atentados no meio do ano contra, pelo menos, 0 túmulos no Cemitério Cruz das Almas. Lá nos comentários, o internauta JC Couto pondera que faltou informar a motivação do crime. Ou seja, o que levou o autor a detonar com a grande quantidade de túmulos o referido cemitério.

OCORRE QUE…

Conforme foi informado, o suposto autor, devidamente identificado, está foragido. A Polícia Civil ainda não conseguiu prende-lo. Logo, nem os policiais têm essa informação sobre o que levou um cidadão a invadir o cemitério e destruir a grande quantidade de túmulos. Supostamente, uma pessoa para fazer isso, apenas a loucura ou algum distúrbio justificaria. Porém, não já como chegar à conclusão precisa enquanto não houver a prisão.

DE QUALQUER FORMA

Com a identificação da autoria é mais fácil e a prisão, mesmo que tenha ocorrido fuga para o Mato Grosso.

A insanidade não justificaria, mas explicaria um ato desses contra monumentos que consideramos sagrados. Mas a motivação somente se saberá com a prisão do autor já identificado pela polícia de Lages.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here